DIRIGENTES DA AESB - ASSOCIAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DO BRASIL CONVOCA DIRETORIAS REGIONAIS DE CAPITAIS DO BRASIL PARA ACORDO
Representantes da AESB – ASSOCIAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DO BRASIL e suas coordenadorias regionais em todo o país irão se reunir após o recesso de férias para concretizar acordo relacionado as pendências financeiras de diretórios regionais com corpo docente e funcionários terceirizados De acordo com o presidente da Instituição o Drº Profº Manoel Alcantara Luckesi em nota divulgada informou que a reunião será realizada no mês de julho/14 com membros do Ministério de Educação e Associações Acadêmicas Conveniadas .
A diferença salarial retida durante todo o período da greve será ressarcida para os acadêmicos da Instituição no prazo de até 60 dias após acordo e recolhimento das assinaturas do seu quadro funcional. A liberação do plano de saúde familiar que integrantes da rede acadêmica brasileira da AESB não possuem está temporariamente descartada. O aumento salarial de 11,6% e o vale refeição mensal de 20h (R$325,00) e 40h (R$650,00) foi aprovado e será repassado todo o retroativo de março/14 até a presente data.